A Cohab Bauru, em nota, “alerta os mutuários, principalmente de Bebedouro, sobre falsas mensagens enviadas , via telefone celular , propondo acordos de contratos habitacionais.
Segundo o coordenador administrativo da Companhia, Renato Bueno, dezenas de mutuários já receberam torpedos, via celular. As pessoas que encaminham as mensagens se identificam como representantes da Cohab e oferecem acordos financeiros junto à empresa.
A Cohab informa que não realiza esse tipo de contato com os mutuários. As comunicações são feitas por meio de telefonemas e correspondências, inclusive, quando se trata de notificações e acertos referentes a contratos, cujos mutuários encontram-se inadimplentes.
A Cohab Bauru orienta os mutuários que receberem a “falsa mensagem”, para que não respondam e entrem em contato, imediatamente, com a empresa, pelo telefone (14) 3235-9211. A recomendação é válida também para os mutuários de Bauru e demais cidades onde a Cohab mantém contratos habitacionais, que, porventura, recebam as mensagens propondo acordos.
O número do telefone celular que envia os torpedos é (11) 6070-4198. A Cohab já está tomando as medidas cabíveis para identificar o responsável pela linha telefônica móvel”.
Fonte: Prefeitura Bebedouro