De acordo com o diretor do Departamento de Planejamento e Obras, Gilmar Feltrin, os trabalhos ficaram paralisados por aproximadamente 15 dias a espera da Caixa Econômica Federal aprovar a medição da obra para liberar a primeira parcela do convênio.
“Conseguimos que a empresa responsável começasse a obra antes da liberação da primeira parcela, para não perdemos o convênio. A empresa cumpriu, parou um serviço em outra cidade e deu início a recuperação das vias da zona oeste. Essa interrupção teve que acontecer para que a Caixa pudesse fazer as vistorias necessárias”, explicou Feltrin.
Durante o período de paralisação foram realizados os serviço de pintura e sinalização nas vias para proporcionar melhor fluxo dos veículos e reduzir a possibilidade de acidentes, garantindo a segurança dos motoristas e moradores.
A recuperação das vias está sendo realizada nos bairros Jardim Progresso, Sanderson, Vila Elizabeth e parte do Jardim Marajá. O término das obras está previsto para o final de agosto.
Fonte: Prefeitura Bebedouro